10.3.06

Ufa!



Isto hoje foi muito cansativo!

Fartei-me de trabalhar para pôr o Blog a funcionar...

Que vida de cão...

5 latidos:

At 11/3/06 05:37, Blogger mãos ladrou...

Pessoa, meu caro amigo... eu sempre te tratei bem.
Nada de utilizares o teu blog para divulgar aquela vez em que fui a tua casa e tu me tentaste saltar para cima, ok??????

 
At 11/3/06 13:06, Blogger Lia Ferreira ladrou...

ai mãozinhas....
gosto tanto de ti...
és o humano da minha vida...
cheiras tão bem...

 
At 11/3/06 13:35, Blogger jg ladrou...

isto vai ser bonito de se ver,ai vai, vai... Força Pessoa.

 
At 12/3/06 22:44, Blogger mãos ladrou...

Não te estiques pessoa.
Estas mãosinhas não são para o teu pelo!

 
At 13/3/06 00:04, Blogger Lia Ferreira ladrou...

hum! eu sou um cão com uma grande auto-estima! não me demovo assim, tão facilmente....

 

Enviar um comentário

<< Busca!