17.4.06

Spiff, o terrível


ai, mãezinha...
lá está ele!

(é um cão lixado! Pequenino mas de respeito! O Spiff domina o bairro...
cada vez que está à porta do prédio eu passo ao largo... ah pois!

É o respeitinho pelos mais velhos!)

3 latidos:

At 18/4/06 17:49, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

olá Pessoa
gostei muito do teu blog! A tua dona tira umas fotos muito giras! Foi a minha mamã que me mostrou o teu blog e disse "Quando fores grande podes ter um blog como o do Pessoa!". Mas eu até já chego à secretária e ao teclado . não sei que história é essa de crescer mais!

 
At 18/4/06 17:55, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 18/4/06 17:58, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

olá de noveo, desculpa nem assinei o post acima, distrai-me com uns cheiros ali na cozinha.
Camo-me Iago, tenho quase um ano e gostei muito de te conhecer. Os blogs só têm um problema, não cheiram a nada! Essa é que seria a grande revolução eheheh! Gostei muito da tua irmã, parece tão simpática! Eu por enquanto sou filho único, a mamã diz que eu já dou muito trabalho. Mas também não faz mal, assim tenho o monopólio das festinhas mais uns tempos! Cheiro-te por aí? Iago, o filhote endiabrado

 

Enviar um comentário

<< Busca!