15.7.06

a minha mamã

anda pr'aqui agarrada à barriga!
Está com uma falta de movimento, esta casa!
Mas já lhe dei uns beijinhos, como quem não quer a coisa...
...não sei porquê achei que ela estava a precisar!



eu ando sempre atrás dela e atiro-me para o chão onde ela decide ficar.
Estou a tomar conta dela!

4 latidos:

At 17/7/06 10:42, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

Pessoa, a tua mamã anda agarrada à barriga?
estará doente ou estará à espera de um bebé?

a minha tia cláudia também anda estranha e agora temos um bebé a caminho! é uma ninhada pequena mas parece que os humanos preferem assim...

 
At 17/7/06 16:12, Blogger Lia Ferreira ladrou...

:)
A minha mamã anda agarrada à barriga porque quando iá ter outra ninhada descobriu que tinha lá mais qualquer coisa que tinha que tirar! Andou um ano e meio a fingir que não era nada com ela e agora lá teve que encarar a realidade (os humanos às vezes têm uma falta de instinto!....).
Agora a idéia é esperar que ela se porte bem e daqui a um ano ou ano e meio, se tudo continuar pelo melhor (a operação correu bem) talvez já se possa avançar para uma casa cheia de crias!!!!
Era uma alegria! Não parava quieto!
Eu gosto!
Lambidelas, Iago!
Gosto de ter notícias tuas!
Teu, Pessoa.

 
At 17/7/06 17:59, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

olá Pessoa
obrigada pelas notícias. Tens mesmo de vigiar a tua mamã para ter a certeza que ela faz tudo o que tem de fazer. O que falta aos humanos de instinto temos nós que compensar com os nossos infalíveis poderes de observação e capacidade de reacção.
Estou contente por ela estar a recuperar e vais ver que em menos de nada tens mais companhia aí pelos tapetes... e mais festinhas, mais pés para beijar, mais caminhas onde subir e aninhar, mais de tudo!
Hehehe. Eu estou ansioso por convivar com filhotes humanos (aguardo a chegada do filho da tia Cláudia). Cá em casa nunca temos dessas visitas. As amigas dos meus humanos que têm filhotes não gostam de mim :( Eu fico triste, mas que posso eu fazer?! E pelo que ouço dizer cá por casa, vou ser filho único por uns bons aninhos ainda.
Mas do pouco que conheço, gosto de crias humanas. Cheiram tão bem!
Também gosto de ter notícias tuas!
Abraços calorentos e calorosos do Iago

 
At 18/7/06 01:18, Blogger Lia Ferreira ladrou...

:)
qualquer dia apresento-te a minha irmã!

 

Enviar um comentário

<< Busca!