6.10.06

pronto



tinha que sobrar p'ra mim...

ah, mas eu quero andar naquilo!... ai quero, quero!..

4 latidos:

At 11/10/06 12:47, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

UAU!

um autêntico cão radical!

lambidelas do amigo
Iago

 
At 12/10/06 22:09, Blogger Me Magdalena ladrou...

Estou derretida. É um espanto! D. Camões apresenta-se.

 
At 15/10/06 00:49, Blogger Lia Ferreira ladrou...

Querido Iago, que bom ter-te de volta!
Para quando o nosso encontro?
Agora é que acho que sei onde tu moras! :)


D. Camões, retribuo o piropo!
És mesmo muito bem pacido!
Aposto que derretes as miúdas todas!

Abraços, meus amigos, abraços!

 
At 16/10/06 13:15, Blogger Me Magdalena ladrou...

Ah pois derreto. Este pêlo branco lustroso e o olho negro dão-me aquele ar rebelde que as miúdas gostam... Sou pequenino mas não sou parvo. ;)

 

Enviar um comentário

<< Busca!