30.4.06

só para quem tem o quick time (acho eu)

e com um tal de controlo ActiveX activo nesta página...(?)




Este vídeo já tem largos meses, mas só hoje consegui pô-lo aqui.
Lamento que não seja universal!

mas é possível fazer o download do quicktime aqui!

6 latidos:

At 30/4/06 21:10, Blogger mãos ladrou...

já experimentaste o software?

 
At 1/5/06 13:05, Blogger Lia Ferreira ladrou...

ainda não, ainda não estou em casa!

 
At 3/5/06 11:39, Blogger mãos ladrou...

ouve lá, então estive eu tão empenhado a encontrar a solução para todos os teus problemas e afinal nao ligaste nenhuma. agora estou chateado! tu nem penses que me vais tentar saltar em cima, como se nada fosse, da próxima vez que for a tua casa! nunca mais te deixo sequer dares-me uma lambidela!!

 
At 4/5/06 00:00, Blogger Lia Ferreira ladrou...

vai tu!

 
At 4/5/06 10:22, Blogger mãos ladrou...

:-|

 
At 4/5/06 15:22, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

uau!
que lindo recital! adorei.
Hoje a sala de estar, amanhã a Casa da Música!!
parabésn pessoa e linda tocadora de flauta(?)

do amigo Iago

 

Enviar um comentário

<< Busca!