7.5.06

Feliz Dia da Mãe!

3 latidos:

At 9/5/06 18:12, Blogger JM ladrou...

gosto imenso do blog.
tb tenho um cão chamado lago!

como é que chegou ao site do cão azul? tb estou ligado a ele e fiquei curioso.

tb tenho um blog www.famelzundapp.blogspot.com

 
At 9/5/06 19:46, Blogger Lia Ferreira ladrou...

Olá JM! Obrigada pela visita! Não me recordo bem como cheguei ao cão azul... acho que fiz uma pesquisa por "blog cão" e fui lá dar! Achei graça e "linkei"!
O Pessoa é o meu cão (que de facto é muito "pessoa" e de quem a minha filha se sente muito irmã!) e eu, assim que apanhei a febre dos blogs, achei que ele bem podia ter o dele.
Também tenho o Tolice (para os disparates mais pessoais que me vão passando pela cabeça) e o Língua nos Dentes (que acabou por se tornar o sítio onde eu coloco algumas notícias mais relacionadas com os amigos). Claro que todos eles acabam por interagir e ser um retrato do que se passa cá por casa (vida!).
Já espreitei o famelzundapp, pelo que espero que vamos mantendo o contacto!
O seu cão chama-se Lago ou Iago?
cumprimentos,
Tolice e Pessoa.

 
At 10/5/06 10:23, Blogger JM ladrou...

na verdade chama-se lagun, porque o nome tem origem basca :), parece que eles chamam lagun aos cães rafeiros e usam a expressão para amigo. tb tenho uma outra rafeira que é a sueca.

 

Enviar um comentário

<< Busca!