28.7.06

Adoramos



quando a S. vem cá a casa!
Olá se adoramos!

7 latidos:

At 31/7/06 18:31, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

ai Pessoa que miragem!
calhou-te algum desses pastéis de nata maravilhosos?

uhm...

ricos amigos... ehehehe

 
At 1/8/06 01:57, Blogger Lia Ferreira ladrou...

nem por isso...
a minha mãe diz que dá diabetes aos cães...
tch-tch...
...mas lá filei um queijinho!

 
At 1/8/06 11:34, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

pois pois, eles são muitos bons a olhar pela nossa saúde...

pois eu no outro dia descobri os croquetes, essa iguaria. Comi assim, metade de um e fiquei a salivar por mais mas também me disseram que era péssimo para o meu fígado e outras miudezas. Eu disse à minha mãe "Troco 3 anos de vida por um dúzia de croquetes. Dá cá o termo de responsabilidade, que eu assino!"

Mas não a demovi...

E também gosto despacho bem um queijinho, ó se despacho! uhmmm

 
At 1/8/06 13:16, Blogger Lia Ferreira ladrou...

:D

 
At 1/8/06 14:46, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

e quando nos encontramos amigo Pessoa?

temos de marcar um "playdate" como dizem os Americanos, no jardim. Prometo levo bolas e biscoitos.
Ou então vem ter comigo um destes sábados de manhã ao Parque das Nações.
É uma pândega!

ladra coisas

Iago

 
At 1/8/06 20:16, Blogger Lia Ferreira ladrou...

quero muito! Entretanto vou passar uma semaninha a Tróia, de 5ª a 5ª, mas depois vou ter contigo!
um abraCão!
teu amigo Pessoa.

 
At 7/8/06 10:09, Blogger Os_Cinzentos ladrou...

Fixe!
Diverte-te muito em Tróia e depois vejo-te no regresso.
Eu é que nunca mais vou de férias... ai ai...

Iago

 

Enviar um comentário

<< Busca!